Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |

Ir para baixo 
+2
Bruna K. Collins
Lunna Spyes
6 participantes
AutorMensagem
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lunna Spyes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue116/116Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (116/116)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue115/115Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeQui 24 maio 2012, 17:19

O título já diz tudo õ/
postarei o que estiver fazendo aqui, não sei se vou conseguir responder a todos os pedidos mas tentarei '-'
posto os templates prontos, o que quiser que eu mude, fica mais fácil õ/ cor e etc; No próximo tópico, colocarei as fichas -q


Última edição por Lunna Spyes em Sex 25 maio 2012, 10:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lunna Spyes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue116/116Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (116/116)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue115/115Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: REGRAS:.   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeSex 25 maio 2012, 10:24

Para pedir um Avatar, mande a seguinte ficha:

Código:
[b]photoplayer[/b] :
[b]link da foto[/b]:
[b]tamanho[/b] :
[b]cor do cabelo[/b] :
[b]cor de olhos[/b] :
[b]efeito de foto[/b] :
[b]bordas[/b] :
[b]nome ou frase pequena[/b] :
[b] obs[/b]:

Ex:

]photoplayer : Demi Lovato
link da foto: a sua escolha
tamanho : 200x400
cor do cabelo : Ruivos
cor de olhos : (original)
efeito de foto : preto e branco
bordas : não
nome ou frase pequena : Lunna Spyes, filha de Hades
obs: Deixar o contraste forte.

Para pedir uma assinatura, mande a seguinte ficha:


Código:
[b]photoplayer[/b] :
[b]link da foto[/b]:
[b]tamanho[/b] :
[b]cor do cabelo[/b] :
[b]cor de olhos[/b] :
[b]efeito de foto[/b] :
[b]bordas[/b] :
[b]nome ou frase[/b] :
[b]legendas[/b]:
[b] obs[/b]:

Ex:

b]photoplayer[/b] : Demi Lovato
link da foto: a sua escolha
tamanho : 500x200
cor do cabelo : Ruivos
cor de olhos : (original)
efeito de foto : preto e branco
bordas : linha preta
nome ou frase pequena : Lunna Spyes (em cima) | A morte não é uma escolha ( no rodapé)
obs: Deixar o contraste forte.

Para pedir um template:(estes pedidos demoram)


NÃO TEM COMO FAZER FICHA PORQUE É MUITO DETALHADO. Mas mande, as cores que quer (escolha aqui nesse site: http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm), o gif/foto com o nome de quem e se puder a URL da foto ou coloca-la aqui (fica bem mais fácil) além de detalhes basicos, como frase, status, bordas e etc;

Ex:

Quero um template com as cores : (95 158 160)#5F9EA0 e a (0 255 127)#00FF7F. Uma foto ou gif da Demi Lovato (a sua escolha). Se puder colocar em baixo, a legenda das minhas falas e etc. com Narração (em branco), minhas falas( em cyon), monstros (em red), meus pensamentos (em blue). Em cima colocar local, sentindo etc.

Templates prontos


Como já disse, colocarei templates prontos aqui, fica bem mais fácil de postar e thans (berga esse thans '-' ). Cade template que eu postar vai vir em baixo com o code do que você quer que mude, ai é só escolher Smile
Logo mais postarei '-'


Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lunna Spyes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue116/116Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (116/116)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue115/115Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Sweet Girl (tpt_001)   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeSex 25 maio 2012, 10:47

SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI SEU TEXTO AQUI
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas


Código:
[b]template: Sweet Girl (tpt_001)[/b]
[b]cores cinza para :[/b]
[b]cor roxa para :[/b]
[b]gif:[/b]
[b]algo a mais:[/b] 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna K. Collins
Indefinidos
Indefinidos
Bruna K. Collins


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue115/115Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue115/115Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Re: Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeSex 25 maio 2012, 17:53

photoplayer : Bruna Collins
link da foto: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.106923272780406.8520.100003882016926&type=3
tamanho : do tamando da minha do perfil
cor do cabelo : Original
cor de olhos : Original
efeito de foto : Preto e Branco
bordas : Sim
nome ou frase pequena : Bruna K. Collins
obs:foto é o album escolha a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lunna Spyes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue116/116Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (116/116)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue115/115Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Re: Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 22:13

Bruna, o álbum de fotos não quer entrar x_x tem como mandar por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lunna Spyes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue116/116Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (116/116)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue115/115Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Re: Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeQua 13 Jun 2012, 17:04

vou postar neste tumblr os templates e avatares:

- http://avatares-e-templates.tumblr.com

PARA QUEM GOSTA DE FAZER, ESTOU QUERENDO PARCERIAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Poseidon


Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 40

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue0/0Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue0/0Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Re: Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeQui 14 Jun 2012, 20:20

Ava:

photoplayer : Chuck Norris
link da foto: http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/301E/2D19/0130/27C7/9F63/72D2/Chuck%20Norris.jpg
tamanho : você decide um bom ^^
cor do cabelo : o mesmo
cor de olhos : azuis
efeito de foto : à beira da praia
bordas : esfumaçadas
nome ou frase pequena : basta colocar Poseidon.
obs: nenhuma.

Sign:

photoplayer :Chuck Norris
link da foto: http://danmoviesnstuff.files.wordpress.com/2012/01/hitman1.jpg
tamanho : você decide um bom ^^
cor do cabelo : mantém ^^
cor de olhos : Azuis
efeito de foto : como se estivesse à beira da praia
bordas : você decide.
nome ou frase : Deus dos mares, das tormentas e dos terremotos. Foda, não?
legendas: nenhuma
obs: nenhuma

Aguardo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Spyes
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lunna Spyes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue116/116Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (116/116)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue115/115Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Re: Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 18:21

KKKKKKK eu já farei Titio Possei -q
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Poseidon


Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 40

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue0/0Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue0/0Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Re: Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 20:05

To esperando, Lunna-chan!!
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Charles Finnick Halliwel


Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue105/105Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue105/105Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Pedido de Templates    Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 23:07

Pedido de Templates


Primeiro Pedido

Template com as cores: (65 105 225 )#4169E1 e (139 131 134)#8B8386. Gif de Ian Somerhalder ( Qualquer um ). Legenda das minhas falas no final. Narração ( Branco/White );Minhas Falas ( Amarelo/Yellow ); Monstros ( Verde/Green ) e meus Pensamentos ( Cyan ). Local - Acampamento Meio Sangue. Sentindo - Frio. Colocar também meu nome Damon S. Lancaster.

Segundo Pedido

Template com as cores: (255 0 0 )#FF0000 e (105 105 105 )#696969. Gif de Ian Somerhalder (Qualquer um ). Legenda das minhas falas no final. Narração ( Dark Blue ); Minhas falas ( Red ); Monstros ( Black ) e meus Pensamentos ( Violet Red ). Local - Acampamento Meio Sangue. Sentindo - Frio. Colocar também o nome Christopher Mason.

Obs. Caso precise, aqui está o link da tabela de cores - http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm


Ir para o topo Ir para baixo
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Alicia C. Hills


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 26
Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue75/115Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (75/115)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue115/115Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Re: Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeQua 05 Set 2012, 12:58

Eu gostaria de um template bem simples, com as cores:
255 20 147 - #FF1493
255 52 179 #FF34B3
O gif pode ser esse: http://media.tumblr.com/tumblr_m8kqioQhT01r2jwe5.gif
E (se possível), ter um espaço para o título e embaixo, a legenda...

Obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dan S. Hatfield
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Dan S. Hatfield


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue100/100Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Left_bar_bleue100/100Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Re: Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitimeSeg 24 Set 2012, 14:29

photoplayer : David Henrie
link da foto: https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/30ktxk2.png
tamanho : Este mesmo ^^
cor do cabelo : Preto
cor de olhos : Azuis Elétricos
efeito de foto : Se for possível transformar minha jaqueta na cor preta e botar raios nela.
bordas : Raios
nome ou frase pequena : Filho do Céu
obs: ~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Empty
MensagemAssunto: Re: Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |   Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q | Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quiosque da Lunna õ/ | Avatar, Assinaturas, Templates, desenhos -q |
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de templates
» שּCantinho da Lunna שּ
» Treinos de Lunna φ
» Missão One-Post - Lunna Spyes
»  φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros φ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Design/Templates-
Ir para: