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 Poderes dos filhos de Nêmesis

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AutorMensagem
Nemêsis
Deuses Menores
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Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Nêmesis   Ter 08 Jan 2013, 20:56


Habilidades Passivas


Nível 1
{ Perícia com maças e manguais}
Filhos de Nêmesis são exímios combatentes com as armas herdadas. Considera-se que eles tenham 1 nível nessa perícia. Se efetivamente treinarem, será como se tivessem sempre um nível adicional.

{Alvo marcado} Um filho de Nêmesis nunca se esquece daqueles a quem jura vingança. Nenhum poder pode apagar esta informação de suas mentes permanentemente, e mesmo os poderes desse tipo apenas faz com que esqueça por um número de dias igual ao lvl do usuário do poder.

Nível 3
{ Perícia adicional – Rastrear}
Caçar exige perícia, e a principal delas é a capacidade de achar seu alvo. Mesmo que não tenham o treino em rastreio, é como se tivessem uma intuição de nascença. Aqueles que são treinados consideram um nível adicional.

Nível 5
{Perseguição implacável }
Ao iniciar uma caçada, o filho de Nêmesis sempre saberá a direção de seu alvo, mesmo sem distinguir sua localização exata. Para isso, ele deve ter visto o alvo antes, mesmo que apenas por foto, ou saber informações a respeito dele. “Uma” harpia não funciona, mas “A” harpia que matou fulano de tal, sim.

Nível 7
{Discernir mentiras }
Filhos de Nêmesis sempre sabem quando alguém está mentindo a eles. Não sabem a verdade, mas captam a enganação.

Nível 9
{Inesperado}
A vingança chega sem que ninguém a perceba. Por isso, filhos de Nêmesis conseguem se locomover em completo silêncio, independente do terreno.

Nível 10
{Impassível }
Ao decidir pela vingança, nenhum fator externo consegue demover o filho de Nêmesis de seu objetivo, a menos que porventura ele mesmo resolva abandoná-lo. Isso bloqueia totalmente poderes mentais, sentimentais ou de sedução que visem isso, desde que o usuário seja de lvl menor do que o filho de Nêmesis. Oponentes de Lvl igual ou superior não tem quaisquer uma de suas habilidades afetadas.

Nível 11
{Rastrear aprimorado}
Considera mais um nível adicional na perícia.

Nível 13
{Vingança a jato}
Já diz o ditado que "a vingança vem a cavalo". Seus filhos tem a mesma rapidez, se locomovendo com o dobro da velocidade de um humano comum.

Nível 15
{Máculas}
O filho de Nêmesis consegue ver a aura das pessoas, vendo as marcas de tudo o que elas consideram como um pecado. Ele não sabe o que cometeram, apenas enxerga as manchas. Então, o assassino em série e a filha de Afrodite que burlou seu regime acabam sendo vistos da mesma maneira - além de que, ele só enxerga o que elas consideram errado.

Nível 17
{Sentidos aguçados}
A vingança sente suas presas de um modo diferente. Todos seus sentidos englobam 100m adicionais ao comum.

Nível 21
{Prontidão}
Dizem que a justiça tarda mas não falha, mas isso também se aplica a vingança. Sabendo disso, seus filhos estão sempre alertas. Eles nunca são pegos em ataques surpresa.

Nível 25
{Perícia de combate adicional}
Considera-se um nível adicional em qualquer perícia de combate a escolha do filho de Nêmesis.

Nível 27
{Implacável}
Barreiras e constrições sempre tem efeito reduzido com você - 50%, arredondando para baixo.






Poderes Ativos


Nível 1
{Marca da justiça}
O filho de Nêmesis marca um alvo durante o combate e, por 3 turnos, seus ataques serão mais efetivos contra ele, causando 25% a mais de dano. Pode ser usado 2 vezes por combate.

Nível 2
{Os dois lados da balança}
O filho de Nêmesis usa um combo, atingindo o inimigo com os dois lados do mangual. Separadas, as duas partes dão menos dano do que um golpe comum, mas o dano total do combo é 25% maior.

Nível 4
{Olho por olho}
O filho de Nêmesis provoca um ferimento em si mesmo, e o inimigo sente o mesmo golpe, com uma intensidade 50% maior. 2 vezes por combate, máximo de 10hp por ferimentos auto-infligidos.

Nível 6
{Equilibrar}
Força oponentes mais fortes a usar apenas poderes que sejam no máximo até o lvl do filho de Nêmesis, por 3 rodadas. Pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas.

Nível 8
{Escudo da retribuição}
Cria um campo de força que reflete ataques de oponentes que sejam de lvl igual ou menor que o filho de Nêmesis, desde que haja alguma manifestação física (seja ataque físico, à distância, raios, onda de vento, etc). O escudo dura 2 rodadas, 2 vezes por combate.

Nível 10
{Julgamento}
O filho de Nêmesis aplica um golpe que causa dano proporcional às marcas na aura do oponente. O narrador irá definir o dano. 1 vez por combate.

Nível 12
{Reviver o pecado}
Golpe visual. Quando usar este poder, o filho de Nêmesis faz com que o inimigo relembre algum de seus erros, sendo assombrado por ele. Durante 3 rodadas, a culpa atormenta o inimigo, diminuindo sua defesa em 50%. 1 vez a cada 5 rodadas, 2 vezes por combate.


Poderes feitos por Mnemósine.
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron.

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