Nemêsis Deuses Menores
Mensagens : 2 Data de inscrição : 05/01/2013
| Assunto: Poderes dos filhos de Nêmesis Ter 08 Jan 2013, 20:56 | |
| Habilidades Passivas Nível 1 { Perícia com maças e manguais} Filhos de Nêmesis são exímios combatentes com as armas herdadas. Considera-se que eles tenham 1 nível nessa perícia. Se efetivamente treinarem, será como se tivessem sempre um nível adicional.
{Alvo marcado} Um filho de Nêmesis nunca se esquece daqueles a quem jura vingança. Nenhum poder pode apagar esta informação de suas mentes permanentemente, e mesmo os poderes desse tipo apenas faz com que esqueça por um número de dias igual ao lvl do usuário do poder.
Nível 3 { Perícia adicional – Rastrear} Caçar exige perícia, e a principal delas é a capacidade de achar seu alvo. Mesmo que não tenham o treino em rastreio, é como se tivessem uma intuição de nascença. Aqueles que são treinados consideram um nível adicional.
Nível 5 {Perseguição implacável } Ao iniciar uma caçada, o filho de Nêmesis sempre saberá a direção de seu alvo, mesmo sem distinguir sua localização exata. Para isso, ele deve ter visto o alvo antes, mesmo que apenas por foto, ou saber informações a respeito dele. “Uma” harpia não funciona, mas “A” harpia que matou fulano de tal, sim.
Nível 7 {Discernir mentiras } Filhos de Nêmesis sempre sabem quando alguém está mentindo a eles. Não sabem a verdade, mas captam a enganação.
Nível 9 {Inesperado} A vingança chega sem que ninguém a perceba. Por isso, filhos de Nêmesis conseguem se locomover em completo silêncio, independente do terreno.
Nível 10 {Impassível } Ao decidir pela vingança, nenhum fator externo consegue demover o filho de Nêmesis de seu objetivo, a menos que porventura ele mesmo resolva abandoná-lo. Isso bloqueia totalmente poderes mentais, sentimentais ou de sedução que visem isso, desde que o usuário seja de lvl menor do que o filho de Nêmesis. Oponentes de Lvl igual ou superior não tem quaisquer uma de suas habilidades afetadas.
Nível 11 {Rastrear aprimorado} Considera mais um nível adicional na perícia.
Nível 13 {Vingança a jato} Já diz o ditado que "a vingança vem a cavalo". Seus filhos tem a mesma rapidez, se locomovendo com o dobro da velocidade de um humano comum.
Nível 15 {Máculas} O filho de Nêmesis consegue ver a aura das pessoas, vendo as marcas de tudo o que elas consideram como um pecado. Ele não sabe o que cometeram, apenas enxerga as manchas. Então, o assassino em série e a filha de Afrodite que burlou seu regime acabam sendo vistos da mesma maneira - além de que, ele só enxerga o que elas consideram errado.
Nível 17 {Sentidos aguçados} A vingança sente suas presas de um modo diferente. Todos seus sentidos englobam 100m adicionais ao comum.
Nível 21 {Prontidão} Dizem que a justiça tarda mas não falha, mas isso também se aplica a vingança. Sabendo disso, seus filhos estão sempre alertas. Eles nunca são pegos em ataques surpresa.
Nível 25 {Perícia de combate adicional} Considera-se um nível adicional em qualquer perícia de combate a escolha do filho de Nêmesis.
Nível 27 {Implacável} Barreiras e constrições sempre tem efeito reduzido com você - 50%, arredondando para baixo.
Poderes Ativos Nível 1 {Marca da justiça} O filho de Nêmesis marca um alvo durante o combate e, por 3 turnos, seus ataques serão mais efetivos contra ele, causando 25% a mais de dano. Pode ser usado 2 vezes por combate.
Nível 2 {Os dois lados da balança} O filho de Nêmesis usa um combo, atingindo o inimigo com os dois lados do mangual. Separadas, as duas partes dão menos dano do que um golpe comum, mas o dano total do combo é 25% maior.
Nível 4 {Olho por olho} O filho de Nêmesis provoca um ferimento em si mesmo, e o inimigo sente o mesmo golpe, com uma intensidade 50% maior. 2 vezes por combate, máximo de 10hp por ferimentos auto-infligidos.
Nível 6 {Equilibrar} Força oponentes mais fortes a usar apenas poderes que sejam no máximo até o lvl do filho de Nêmesis, por 3 rodadas. Pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas.
Nível 8 {Escudo da retribuição} Cria um campo de força que reflete ataques de oponentes que sejam de lvl igual ou menor que o filho de Nêmesis, desde que haja alguma manifestação física (seja ataque físico, à distância, raios, onda de vento, etc). O escudo dura 2 rodadas, 2 vezes por combate.
Nível 10 {Julgamento} O filho de Nêmesis aplica um golpe que causa dano proporcional às marcas na aura do oponente. O narrador irá definir o dano. 1 vez por combate.
Nível 12 {Reviver o pecado} Golpe visual. Quando usar este poder, o filho de Nêmesis faz com que o inimigo relembre algum de seus erros, sendo assombrado por ele. Durante 3 rodadas, a culpa atormenta o inimigo, diminuindo sua defesa em 50%. 1 vez a cada 5 rodadas, 2 vezes por combate.
Poderes feitos por Mnemósine. Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron. | |
|