Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Poderes dos filhos de Nêmesis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nemêsis
Deuses Menores
Deuses Menores
Nemêsis


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013

Poderes dos filhos de Nêmesis Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Nêmesis   Poderes dos filhos de Nêmesis Icon_minitimeTer 08 Jan 2013, 20:56


Poderes dos filhos de Nêmesis BKyTs
Habilidades Passivas


Nível 1
{ Perícia com maças e manguais}
Filhos de Nêmesis são exímios combatentes com as armas herdadas. Considera-se que eles tenham 1 nível nessa perícia. Se efetivamente treinarem, será como se tivessem sempre um nível adicional.

{Alvo marcado} Um filho de Nêmesis nunca se esquece daqueles a quem jura vingança. Nenhum poder pode apagar esta informação de suas mentes permanentemente, e mesmo os poderes desse tipo apenas faz com que esqueça por um número de dias igual ao lvl do usuário do poder.

Nível 3
{ Perícia adicional – Rastrear}
Caçar exige perícia, e a principal delas é a capacidade de achar seu alvo. Mesmo que não tenham o treino em rastreio, é como se tivessem uma intuição de nascença. Aqueles que são treinados consideram um nível adicional.

Nível 5
{Perseguição implacável }
Ao iniciar uma caçada, o filho de Nêmesis sempre saberá a direção de seu alvo, mesmo sem distinguir sua localização exata. Para isso, ele deve ter visto o alvo antes, mesmo que apenas por foto, ou saber informações a respeito dele. “Uma” harpia não funciona, mas “A” harpia que matou fulano de tal, sim.

Nível 7
{Discernir mentiras }
Filhos de Nêmesis sempre sabem quando alguém está mentindo a eles. Não sabem a verdade, mas captam a enganação.

Nível 9
{Inesperado}
A vingança chega sem que ninguém a perceba. Por isso, filhos de Nêmesis conseguem se locomover em completo silêncio, independente do terreno.

Nível 10
{Impassível }
Ao decidir pela vingança, nenhum fator externo consegue demover o filho de Nêmesis de seu objetivo, a menos que porventura ele mesmo resolva abandoná-lo. Isso bloqueia totalmente poderes mentais, sentimentais ou de sedução que visem isso, desde que o usuário seja de lvl menor do que o filho de Nêmesis. Oponentes de Lvl igual ou superior não tem quaisquer uma de suas habilidades afetadas.

Nível 11
{Rastrear aprimorado}
Considera mais um nível adicional na perícia.

Nível 13
{Vingança a jato}
Já diz o ditado que "a vingança vem a cavalo". Seus filhos tem a mesma rapidez, se locomovendo com o dobro da velocidade de um humano comum.

Nível 15
{Máculas}
O filho de Nêmesis consegue ver a aura das pessoas, vendo as marcas de tudo o que elas consideram como um pecado. Ele não sabe o que cometeram, apenas enxerga as manchas. Então, o assassino em série e a filha de Afrodite que burlou seu regime acabam sendo vistos da mesma maneira - além de que, ele só enxerga o que elas consideram errado.

Nível 17
{Sentidos aguçados}
A vingança sente suas presas de um modo diferente. Todos seus sentidos englobam 100m adicionais ao comum.

Nível 21
{Prontidão}
Dizem que a justiça tarda mas não falha, mas isso também se aplica a vingança. Sabendo disso, seus filhos estão sempre alertas. Eles nunca são pegos em ataques surpresa.

Nível 25
{Perícia de combate adicional}
Considera-se um nível adicional em qualquer perícia de combate a escolha do filho de Nêmesis.

Nível 27
{Implacável}
Barreiras e constrições sempre tem efeito reduzido com você - 50%, arredondando para baixo.






Poderes Ativos


Nível 1
{Marca da justiça}
O filho de Nêmesis marca um alvo durante o combate e, por 3 turnos, seus ataques serão mais efetivos contra ele, causando 25% a mais de dano. Pode ser usado 2 vezes por combate.

Nível 2
{Os dois lados da balança}
O filho de Nêmesis usa um combo, atingindo o inimigo com os dois lados do mangual. Separadas, as duas partes dão menos dano do que um golpe comum, mas o dano total do combo é 25% maior.

Nível 4
{Olho por olho}
O filho de Nêmesis provoca um ferimento em si mesmo, e o inimigo sente o mesmo golpe, com uma intensidade 50% maior. 2 vezes por combate, máximo de 10hp por ferimentos auto-infligidos.

Nível 6
{Equilibrar}
Força oponentes mais fortes a usar apenas poderes que sejam no máximo até o lvl do filho de Nêmesis, por 3 rodadas. Pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas.

Nível 8
{Escudo da retribuição}
Cria um campo de força que reflete ataques de oponentes que sejam de lvl igual ou menor que o filho de Nêmesis, desde que haja alguma manifestação física (seja ataque físico, à distância, raios, onda de vento, etc). O escudo dura 2 rodadas, 2 vezes por combate.

Nível 10
{Julgamento}
O filho de Nêmesis aplica um golpe que causa dano proporcional às marcas na aura do oponente. O narrador irá definir o dano. 1 vez por combate.

Nível 12
{Reviver o pecado}
Golpe visual. Quando usar este poder, o filho de Nêmesis faz com que o inimigo relembre algum de seus erros, sendo assombrado por ele. Durante 3 rodadas, a culpa atormenta o inimigo, diminuindo sua defesa em 50%. 1 vez a cada 5 rodadas, 2 vezes por combate.


Poderes feitos por Mnemósine.
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Nêmesis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Hermes
» Poderes dos Filhos de Hades
» Poderes dos filhos de Melinoe
» Poderes dos filhos de Melinoe
» Poderes dos filhos de Íris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Filhos de Deuses Gregos-
Ir para: