Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Filhos de Éolo [Em construção] [01/06/2012]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/04/2012

Filhos de Éolo [Em construção] [01/06/2012] Empty
MensagemAssunto: Filhos de Éolo [Em construção] [01/06/2012]   Filhos de Éolo [Em construção] [01/06/2012] Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 15:08






E Q U I P A M E N T O S
D E
R E C L A M A Ç Ã O

- Armadura Temporal Completa [Obrigatório]
- Arco de Ouro Branco [Opcional]
- Espada dos Ventos Apocalípticos [Opcional]
- Manto Invisível [Opcional]
- Anel dos Quatro Ventos [Opcional]

Definições:

P A S S I V O S

Nível 1:
- Perícia com Armas à distância: A maioria das armas utilizadas pelo espírito dos ventos é o Ouro Branco, portanto os filhos de Éolo manejarão tais armas com maestria. Além disso, possuem uma perícia básica em arcos, já que pode o ganhar como presentes de reclamação.
- Respiração Perfeita: As proles de Éolo conseguem respirar perfeitamente em qualquer lugar, pois absorvem até as menores moléculas de oxigênio. Podem, também, segurar o ar durante quatro posts.

Nível 3
- Voar I: O ar é natural aos filhos do senhor dos ventos, então eles conseguem voar, ainda que nesse nível sofram pequenos acidentes. A quantidade de posts seguidos enquanto voa é limitada a três.

Nível 5:
- Cansaço Nulo: Os filhos de Éolo não se cansam como os outros meio-sangues. Eles praticamente não transpiram e dificilmente ofegam quando fazem atividades pequenas.

Nível 7:
- Visibilidade Aérea: Eles enxergam as correntes de ar, assim como sua variação de temperatura e as direções delas. Servos de Éolo, que normalmente levam algum tempo para serem percebidos pelos outros, não fogem dos olhos dos filhos de Éolo.

Nível 9:
- Sentidos dos Dragões I: Os dragões possuem sentidos mais avançados do que quaisquer seres. Sendo assim, as crias de Éolo terão todos os cinco sentidos [Visão, Audição, Paladar, Tato e Olfato] muito evoluídos. Entretanto, em nível inicial, somente seu olfato está aguçado.
    • Olfato – Simplesmente cheirando podem “diagnosticar” os odores e identificar sua origem.


Nível 10:
- Perícia: Esquiva: O vento é fluido, e os filhos de Éolo também. Sempre considera-se um nível adicional dessa perícia em suas habilidades.

Nível 11:
- Comunicação dos Céus I: Os filhos de Éolo podem se comunicar oralmente e mentalmente com qualquer criatura que voe ou possua asas, desde que não seja mitológica. Porém, você pode apenas conversar com eles; não necessariamente te darão atenção ou farão favores.

Nível 13:
- Absorção do Ar I: Você concentra todo o ar dentro de si e consegue curar uma pequena parcela de sua vida e energia, além de conseguir aumentar o poder de um ataque. Esse ataque terá seu dano/duração aumentados em sua metade.

Nível 15:
- Força Draconiana I: Apesar de não parecer, os filhos de Éolo herdaram uma grande força dos dragões, a qual utilizam em situações desesperadoras. Neste nível, a força equivale a poder sustentar o peso de 150 kg.

Nível 17:
- Resistência a pressão atmosférica: Os filhos de Éolo, levando em consideração que voam e enfrentam as piores altitudes e afins, não sofrem efeitos da pressão atmosférica, podendo estar no mais alto dos picos que seria igual estar no nível do mar.

Nível 20:
- Ar Universal I: O ar existe em toda parte do mundo onde há ser vivo e todos os seres vivos se comunicam, seja por intermédio de palavras ou escrita. Baseado nessas observações, meus filhos poderão compreender todos os idiomas do mundo, ainda não conseguindo fala-los, escreve-los ou lê-los.

Nível 23:
- Voar II: Agora já com alguma prática, as proles de Éolo conseguirão voar perfeitamente. Ainda que não alcancem altíssimas velocidades, todos seus status aumentaram quando estiverem voando a vinte metros do chão.

Nível 27:
- Império dos Céus I: Agora, o cheiro e a presença do filho de Éolo pode ser sentida por qualquer criatura que faça parte da corte do senhor dos ventos. Porém, isto só serve em batalha, onde os espíritos dos ventos hesitam por um turno inteiro, antes de te atacar, sendo que esse turno deve ser o primeiro da batalha.

Nível 31:
- Corrente de Orientação: Por Éolo ser o deus dos ventos, caso esteja perdido, pode ser guiado pelas correntes de ar. Norte, Sul, Leste ou Oeste, você nunca se perderá. Porém, se o ar no local for pouco, a precisão desse poder diminui. {Idealizado por Linus Schneider}

Nível 33:
- Resistência Climática: Os servos de Éolo são responsáveis, mesmo que pouco, pelas estações do ano e pelas temperaturas. Então, os filhos dele conseguirão aguentar desde altas a pequenas temperaturas. Claro que há exceções e o bom senso e a vontade do narrador devem ser respeitados.

Nível 35:
- Sentidos dos Dragões II: Os dragões possuem sentidos mais avançados do que quaisquer seres. Sendo assim, as crias de Éolo terão todos os cinco sentidos [Visão, Audição, Paladar, Tato e Olfato] muito evoluídos. Entretanto, em nível baixo, somente seu olfato e sua visão estão aguçados.
    • Olfato – Simplesmente cheirando podem “diagnosticar” os odores e identificar sua origem.
    • Visão – Meus filhos poderão ver desde distâncias longínquas até uma pequenina formiga.


Nível 39:
- Peso Controlado: Os filhotes de Éolo controlam seu peso, isto é, podem diminuí-lo ou aumentá-lo, sem grande exagero, alterando-o no máximo em sete quilos para mais ou para menos.

Nível 41:
- Comunicação dos Céus II: Os filhos de Éolo podem se comunicar oralmente e mentalmente com qualquer criatura que voe ou possua asas, podendo ser mitológica. Porém, você pode apenas conversar com eles; não necessariamente te darão atenção ou farão favores.

Nível 47:
- Voar III: Os filhos de Éolo já serão mestres na arte natural de voar. E, com isso, pode fazer com que no máximo dois aliados voem consigo.

Nível 52:
- Absorção do Ar II: Você concentra todo o ar dentro de si e consegue curar uma razoável parcela de sua vida e energia, além de conseguir aumentar o poder de um ataque. Esse ataque terá seu dano/duração aumentados em sua metade. Além disso, por absorver o ar, você acaba fazendo com que as moléculas de oxigênio diminuam por um curto período de tempo, ainda que o bastante para deixar o adversário distraído graças à difícil respiração.

Nível 61:
- Sentidos dos Dragões I: Os dragões possuem sentidos mais avançados do que quaisquer seres. Sendo assim, as crias de Éolo terão todos os cinco sentidos [Visão, Audição, Paladar, Tato e Olfato] muito evoluídos. Agora, todos os cinco sentidos humanos estão aguçados.
    • Visão – Meus filhos poderão ver desde distâncias longínquas até uma pequenina formiga.
    • Audição – Conseguirão ouvir o menor clic de um baú se abrindo ou de uma chave na maçaneta, assim como terão uma grande chance de reconhecerem a origem dos sons.
    • Paladar – A língua de meus filhos conseguirá sentir o menor gosto diferente.
    • Tato – Meus filhos poderão guiar-se pelas mãos, se não puderem ver, com exímia perfeição.
    • Olfato – Simplesmente cheirando podem “diagnosticar” os odores e identificar sua origem.





A T I V O S

Nível 1:
- Aerocinese I: Como filho de Éolo, você consegue controlar o ar. Inicialmente, poderá apenas desequilibrar os oponentes.

Nível 2:
- Garras: Os filhos de Éolo poderão fazer suas unhas crescerem até se tornarem exímias garras, como as utilizadas pelos dragões. Não cortam metais resistentes, mas apenas couro, pele, cordas e materiais mais fracos.

Nível 4:
- Levitação I: As proles de Éolo conseguirão, utilizando os ventos, levitar pequenos objetos. O máximo de itens levitados é, dependendo de quais itens, de um até cinco.

Nível 6:
- Cúpula de Proteção I: Forma uma espécie de cápsula ao seu redor, que o defenderá de projéteis lançados contra ti, além de uma fraca proteção contra ataques físicos. Ainda não ajuda contra ataques não físicos. A cúpula servirá como proteção durante dois turnos, mas pode ser utilizada após isso, sempre com um novo gasto de energia.

Nível 8:
- Nephocinese I: É o controle das nuvens. Por enquanto, apenas pode formar nuvens altas, que podem ser usadas como forma de comunicação, se usadas com sabedoria.

Nível 10:
- Canto Canoro: Você, assim como os pássaros, conseguirá cantar com exímia perfeição. Uma vez por missão, poderá encantar um inimigo mais fraco que você e duas vezes por missão causará um dano sonoro em todos os que você quiser.

Nível 12:
- Aerocinese II: O controle do ar é maior, agora. As correntes controladas por ti poderão ser quentes ou geladas. Elas deixarão o adversário com uma grande sensação de calor ou frio, lembrando que é só uma sensação.

Nível 14:
- Nevoeiro: Agrupando as gotículas de água presentes no ar, você pode formar um nevoeiro nem tão espesso no ambiente em que estiver, desde que ele possua uma saída para fora, como uma janela para a área externa. As nuvens ficarão no local durante três turnos e atrapalham a visibilidade dos presentes.

Nível 16:
- Projéteis Ventosos: Conseguirá, com a força da mente, compactar o ar, formando, assim, dardos, flechas, discos ou bolas. Elas terão dano equivalente ao de uma arma comum e a única diferença é a velocidade, que é maior. A cada dois projéteis conjurados, você perderá energia, que será variável tanto com o tamanho do projétil, a força com que é lançado, o peso dele, a distância que ele é formado, dentre outros.

Nível 18:
- Névoa Mágica I: Como claros filhos de Éolo, vocês poderão controlar a névoa de carácter mágico. Sendo assim, humanos cairão em suas "ilusões", enquanto que, para as outras raças, será apenas uma relés neblina. Lembrando que a ilusão é pequena e pode, somente, distinguir um cheiro ou uma visão, fazendo com que você possa, por exemplo, entrar num avião portando armas.

Nível 20:
- Chuva: Com um pouco de concentração, o meu filho fará as nuvens do local se tornarem pesadas e densas, forçando-as, assim, a chover. Lembrando que só funciona com as nuvens do local, ou seja, o céu não pode estar limpo. A chuva não é forte e só funciona em locais abertos. Além de servir como distração para seu inimigo, você não sofrerá o efeito dessa chuva, se for sua vontade, entretanto não poderá fazer o mesmo com seus aliados. A água será totalmente pura, então todos podem bebê-la.

Nível 22:
- Invocação de Cisos: Cisos é um falcão de tamanho normal com penas brancas e olhos vermelhos. Suas garras são bem afiadas que podem cortar até metais, embora só aqueles que não sejam sagrados ou indestrutíveis. Possui uma velocidade pouco acima do normal e obedece comandos do semideus conjurador, ainda que possa ser controlado por outro filho de Éolo. Pode ser utilizado em ataques, defesas e espionagens. Seus ataques são normais, sem habilidades específicas. Possui 150 de vida. {Idealizado por Linus Schneider}

Nível 24:
- Espaço de Vácuo: Por ter controle sobre o ar, o semideus pode criar um pequeno espaço de vácuo. Todo o ar do espaço é retirado - ainda é possível respirar, mas é difícil - e um lugar denso e de difícil locomoção é criado. Apenas inimigos mais fortes que o conjurador podem se locomover pelo vácuo criado. {Idealizado por Linus Schneider}

Nível 26:
- Névoa Sombria: Neste nível, já pode manipular a névoa com um aspecto diferente. Ela não é igual as que se vê por ai, a sua névoa invocada possui um ar de terror e medo. Qualquer um que ficar cercado pela névoa, pode perder os sentidos e até mesmo ficar perdido. Isso pode garantir segundos de distração. A névoa só fica no local por um turno, ou seja, o efeito só lhe dá uma rápida vantagem. {Idealizado por Linus Schneider}
TEMPLATE BY CAROL
EDIT BY LOONY AND GJOSE
POWERS AND EQUIPMENTS BY GJOSE
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filhos de Éolo [Em construção] [01/06/2012]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Nêmesis
» Poderes dos Filhos de Ares — {Atualizados em 22/11/2012}
» Poderes dos filhos de Quione
» Poderes dos filhos de Hécate
» Poderes dos filhos de Perséfone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Filhos de Deuses Gregos-
Ir para: