Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 ▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Empty
MensagemAssunto: ▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego   ▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Icon_minitimeDom 05 maio 2013, 11:53



The Best You Ever Had

Náiades estavam provocando um certo problema no Acampamento. As belas ninfas da água seduziam os campistas mais novatos para torná-los seus escravos e, assim, tendo uma espécie de exército de Indefinidos. Para não espantá-las e acabar com esses problemas, Quíron pediu que Diego Stark, um indefinido, fosse para essa missão, tomando o cuidado necessário para não ser seduzido e para achar a solução de tudo aquilo.

Método:

Ir para o topo Ir para baixo
Diego Stark
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Diego Stark


Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 27
Localização : Colina meio sangue

Ficha do personagem
Vida:
▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Left_bar_bleue140/140▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Left_bar_bleue140/140▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal Arsenal:

▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Empty
MensagemAssunto: Re: ▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego   ▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Icon_minitimeDom 05 maio 2013, 14:19



Para onde foram os campistas?

subtitulo ou frase aqui.

Devo admitir que não sabia ao certo como realizar a minha missão, mas deixei as coisas rolar. Quíron havia me avisado que as Náiades eram bem sedutoras e que se eu não tomasse cuidado iria cair nos encantos delas. Fui até o chalé de Hermes e peguei minha adaga de bronze, não que eu pretendesse usa-la, mas em algum caso estremo eu poderia ameaçar usar. Na saída dei de cara com Alicia, filha de Hermes e uma grande amiga.

-esta indo treinar?-perguntou se aproximando de mim. Alicia tinha cabelos ruivos e seu rosto era afilado e cheio de sardas.

-não. Vou resolver um problema-disse eu sem querer informar oque eu realmente iria fazer.

-ah, você recebeu uma missão?-perguntou ela rindo-parabéns!

-obrigado mais agora tenho que ir- falei me distanciando um pouco dela- não, não posso lhe contar sobre oque é. É uma missão super secreta entende?- falei quando vi que ela iria me perguntar sobre oque era minha missão.

Sai o mais rápido que pude e quando me distanciei o suficiente dela comecei a rir. É logico que ela sabia que minha missão não era tão importante assim, mas eu queria parecer o James Bond. Estava um meio de tarde um pouco quente, o céu estava quase sem nenhuma nuvem.

A floresta era um dos lugares do qual eu ainda não havia me aventurado muito no acampamento, mas, para minha sorte, eu era bom em andar por entre as arvores. Eu sabia que as Náiades eram seres aquáticos então eu as encontraria no riacho Zéfiro. Logo ao entrar na floresta comecei a ouvir vozes vindas de algum lugar que parecia não estar muito longe. Comecei a andar o mais silenciosamente possível de arvore em arvore para que não me vissem, mas era difícil, pois o chão estava cheio de galhos e folhas mortas. Aquilo era um campo minado, era quase impossível me mover sem fazer barulho mais eu estava conseguindo.

O riacho Zéfiro estava logo na minha frente quando eu me escondi detrás de um grande arbusto. As Náiades estavam na beira do riacho, não sei ao certo quantas, mas me parecia que eram dez ou quinze. Elas falavam em uma incrível voz melodiosa que me deixou de boca aberta por alguns segundos, mas logo fui pego por outro aspecto delas. Elas também eram bastante belas, a maioria tinham cabelos negros, sua pele era clara um pouco bronzeada e algumas eram até azulada.

Balançando a cabeça comecei a olhar em volta. Do outro lado da margem estavam os campistas enfeitiçados, eles pareciam estar em um transe profundo, pois apenas estavam parados e em pé sem nem se quer falar. Na minha frente estavam algumas pedras da qual eu poderia atravessar o riacho pulando nelas, mas a questão era como? Comecei a reviram minha cabeça a procura de algo que pudesse me auxiliar. Perto do meu pé esquerdo encontrei uma pedra do tamanho de meu polegar e sem pensar duas vezes a lancei o mais distante possível de mim, das pedras e dos campistas. O barulho foi tão grande que os pássaros dos arredores voaram assustados e as Náiades se jogaram no rio e foram a procura da origem do barulho.

Sem esperar muito corri desesperadamente até as pedras e atravessei o riacho. Logo que cheguei do outro lado avistei Rick Watson, um campista indefinido que eu ultimamente conversava bastante. Fui até ele e o sacudi dizendo:

-ei, Rick, acorde eu vim resgata-lo- mas ele não me respondeu então eu balancei mais forte- acorde rápido- e ele continuou calado de olhos vidrados no nada- por Zeus!- resmunguei em quanto me dirigia até alguns campistas.

Fui até outro rosto conhecido depois de olhar para o riacho para ver se as Náiades vinham, e que por sorte não havia sinal delas, esse rosto era de Alan Smith, ou eu pensava que era Smith. Depois de algumas sacudidas violentas ele acordou confuso.

-ei, eu conheço você. O que aconteceu? A ultima coisa que me lembro é de ver um rosto belíssimo na beira do riacho.

-eu estou aqui para ajudar- disse eu rapidamente e começando a me desesperar, pois não conseguiria acordar todos a tempo- você foi capturado por Náiades e temos que acordar os outros antes de...

Ouvi um barulho atrás de mim vindo do rio e em seguida alguém pigarreou. Virei-me lentamente com o coração batendo a mil por hora. O medo de ser hipnotizado tomou meu corpo, mas eu precisava me concentra e, com bastante esforço, falei para as ninfas da água:

-oi, tudo bem? Como vão?- elas me olharam sorrindo- eu só estava passeando pela floresta e...

-Nós sabemos que Quíron mandou você pra resgatar esses campistas. Bom, te desejo sorte- disse uma Náiade gargalhando no final e então todas elas começaram a se aproximar de mim.

- esperem!- gritei desesperado- eu sei por que raptaram os campistas e eu estou aqui para negociar um acordo- de repente veio a minha cabeça que as Náiades protegiam o riacho e que os campistas, provavelmente, estavam abusando ou poluindo ele.

-prossiga- disse a mesma que havia falado antes parecendo interessada e todas as outras pararam.

-os campistas, ultimamente, tem desrespeitado esse riacho- comecei a falar sem saber se de fato era isso que estava acontecendo, mas decidi arriscar- é natural que queiram se rebelar contra o acampamento, mas eu prometo que a partir deste dia obedeceremos as suas regras. Libertem os meus amigos e todos poderão voltar a viver juntos e em paz como antigamente.

Elas se entre olharam e começaram a sussurrar umas para as outras. Eu, sem entender nada, continuava parado olhando ainda meio abobado para as belas Náiades. Ouve um grande silencio e a líder, pelo menos eu achava já que era só ela quem me respondia, me respondeu:

-esta tudo bem então. Mande Quíron vir falar comigo para acertamos as regras e veremos se vocês cumprem suas promessas. Mas estou avisando, se quebrarem minhas regras não haverá acordo novamente- falou com uma voz severa e se virou para ir embora, mas logo se virou, como se tivesse se esquecido de algo, e disse- pode leva-los.

Os campistas atrás de mim começaram a se mover e a colocar a mão na cabeça, como para se lembra de algo. Rick olhou para mim confuso, mas não veio até mim. As Náiades entraram no riacho de Zéfiro e desapareceram. Eu nem consegui ver suas silhuetas. Até parecia que haviam se misturado à água.

-vamos embora-gritei aliviado para os outros- quanto mais rápido voltarmos para o acampamento melhor.

Quando cheguei ao acampamento fui diretamente até a casa grande, pois tinha uma longa historia pra contar pra Quíron.



Diego Stark

horário | lugar | temperatura | interagindo com ..
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas



Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Empty
MensagemAssunto: Re: ▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego   ▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 15:05

♦ The Best You Ever Had - Avaliação ♦




♦ Ortografia: 4/10 pontos: Você cometeu vários erros que poderiam ser evitado se prestasse atenção na digitação.

♦ Coerência, Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias: 20/30 pontos: O post está bem organizando e com bastante conteúdo, só que você poderia ser mais coerente com suas ideias, expondo-as de uma maneira mais legal. Tenho certeza que você pode criar algo melhor do que escreveu.

♦ Organização da Postagem: 09/10 pontos: Nada à reclamar nesse ponto.

♦ Uso Adequado de Linguagem: 13/15 pontos: Cometeu alguns errinhos, mas nada de anormal.

♦ Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes: 08/10 pontos: Poderia ser mais desenvolvido.

♦ Capacidade Descritiva: 20/25 pontos: Deixou à desejar nesse ponto.

Experiência obtida em post: 110xp

Ganhos em missão:
> 110 pontos de experiência;
> 10HP/MP nos pontos finais;
> - 5HP/MP nos pontos atuais;
> 25 dracmas;
> Presente de missão: - Frasco das Náiades : Contém uma bebida que, se ingerida, cura 15% de HP e MP. [Só pode ser usado uma vez][Presente da missão The Best You Ever Had por Apolo]




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


♦ Atualizado ♦


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Empty
MensagemAssunto: Re: ▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego   ▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
» Ninhos - One-post interna para Rodrick S. Dewald
» Missão One Post Interna para Leodak Fletcher
» Opala Preto ▬ Missão one-post interna para Kira
» SAFIRA PADPARADSCHA ▬ Missão one post interna para Rachel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: