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 Poderes dos Filhos de Hermes - em construção

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Mnemósine
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Mnemósine


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MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Hermes - em construção   Poderes dos Filhos de Hermes - em construção Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 14:29


Poderes dos Filhos de Hermes - em construção Ucwoz
Habilidades Passivas


Nível 1
{Perícia com Adagas} Adagas são armas leves e de fácil ocultação. Como bons ladinos, todos os filhos de Hermes tem habilidades aprimoradas ao usar esse tipo de arma.
{Agilidade} Filhos de Hermes são mais ágeis que pessoas comuns.

Nível 2
{Passos Silenciosos} Filhos de Hermes conseguem se locomover sem produzir sons – é algo natural.

Nível 3
{Passos sem Pegadas} Filhos de Hermes não deixam rastros por onde passam.

Nível 5
{Ataque Furtivo} Sempre que pegar um inimigo de surpresa ou estiver escondido/camuflado antes do ataque, causará dano adicional.

Nível 7
{Mãos Hábeis} Filhos de Hermes possuem habilidade manual, seja para lidar com coisas frágeis ou para furtar bolsos.

Nível 9
{Saltos Aprimorados} Filhos de Hermes saltam mais alto e melhor do que pessoas comuns e outros semideuses.

Nível 10
{Criar Armadilha} Filhos de Hermes conseguem improvisar mecanismos se tiverem o material adequado.

Nível 11
{Venenefício} Filhos de Hermes aprendem a lidar com venenos como qualquer bom ladino.

Nível 13
{Intuição Ladina} Filhos de Hermes sempre sabem quando o perigo os espreita. Na prática, deixam de ser surpreendidos no combate.




Poderes Ativos


Nível 1
{Suprimir Aura} O filho de Hermes consegue suprimir sua aura de semideus por até cinco turnos, fazendo-se passar por um humano comum (inclusive com cheiro de tal).

Nível 2
{Passos Aderentes} Faz com que o filho de Hermes consiga se deslocar por qualquer superfície durante três turnos.

Nível 3
{Finta Combativa} Cria uma pequena ilusão (aliada à capacidade do semideus) que engana o oponente, fazendo-o pensar que está se preparando para uma ação; mas, na realidade, fazendo outra – isso faz com que o inimigo se confunda, abrindo brechas em sua defesa ou diminuindo seu ataque. Dura apenas a rodada em que é ativado.

Nível 5
{Pele Camaleônica} O filho de Hermes mescla-se completamente ao ambiente durante três rodadas, mas o efeito se desfaz se atacar alguém.

Nível 7
{Ocultar Itens} Truque de ilusão que faz itens pequenos (somente os que caibam em uma mão) fiquem invisíveis enquanto seguros pelo meio-sangue. O item ou arma fica visível depois do primeiro ataque, mas esta habilidade também influencia no “Ataque Furtivo”.


Poderes feitos por Mnemósine
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

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