Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Poderes dos filhos de Dionísio - em construção

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Poderes dos filhos de Dionísio - em construção Left_bar_bleue99999/99999Poderes dos filhos de Dionísio - em construção Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Poderes dos filhos de Dionísio - em construção Left_bar_bleue99999/99999Poderes dos filhos de Dionísio - em construção Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Poderes dos filhos de Dionísio - em construção Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Dionísio - Novos Poderes [Adicionados 04/01/13]   Poderes dos filhos de Dionísio - em construção Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 18:26

Mnemósine escreveu:

Poderes dos filhos de Dionísio - em construção HkKYy
Habilidades Passivas




ATIVOS:

Nível 1
{Olhos Insanos}
O olhar do filho de Dionísio fica púrpura e deixa aqueles que o encaram confusos, causando dores fortes nos oponentes por duas rodadas. Pode ser usado uma vez a cada três rodadas.

Nível 2
{Afetar Equilíbrio}

Ataque de toque que deixa o oponente desequilibrado (como se estivesse bêbado), dificultando sua movimentação por três rodadas. Oponentes resistentes a venenos e toxinas também são resistentes a este ataque. Pode ser usado uma vez a cada cinco rodadas.

Nível 3
{Transmutar}

Transforma um cantil de água (um litro no máximo) na mesma quantidade de suco de uva ou vinho – apenas meio litro da bebida é capaz de curar até dez de vida quando aspergido sobre o ferimento ou recuperar dez de energia se ingerido. Apenas um litro por combate.

Nível 4
{Toque da Insanidade}

Ao tocar em um oponente ou acertar um golpe corpo a corpo com esse poder ativado, o dano será dobrado e o inimigo perderá tanto de vida quanto de energia na mesma proporção – pois será vítima da loucura que o abate. Duração de apenas uma rodada e apenas três vezes por combate.

Nível 5
{Manipulação I}

Como Dionísio é o deus do vinho, seus filhos podem controlar as vinhas, fazendo-as brotarem do chão e atrapalhar o inimigo ao se enrolarem em suas pernas. Alcançam, em média, quinze centímetros e o efeito dura duas rodadas, podendo ser usada três vezes por missão.

Nível 6
{Vinhas da Ira}

Os filhos de Dionísio quando sentem-se ameaçados são capazes de preencher uma área circular de até cinco metros de diâmetro com vinho, o mesmo quando pisado por um adversário ou monstro acaba afundando não completamente mais o bastante para que o semideus possa escapar. Pode ser usado 2 vezes por missão.

Nível 7
{Manipulação II}

Como Dionísio é o deus do vinho, seus filhos podem controlar as vinhas, fazendo-as brotarem do chão e atrapalhar o inimigo ao se enrolarem em suas pernas. Alcançam, em média, trinta centímetros e o efeito dura quatro rodadas, podendo ser usada três vezes por missão.

Nível 8
{Prazeres da vida I}

Os filhos de Dionísio podem ler a mente do seu inimigo ou de qualquer outra pessoa. Nessa leitura os filhos de Dionísio só poderá ler o quê dá prazer para a pessoa cuja mente esteja sendo lida.

Nível 9
{Prazeres da vida II}

Os filhos de Dionísio podem ler a mente do seu inimigo ou de qualquer outra pessoa. Nessa leitura os filhos de Dionísio poderão além de ler o que dá prazer para a pessoa cuja mente esteja sendo lida, poderão também fazer ilusão com tal prazer. Tornando realidade para o seu adversário. Essa habilidade não passa de ilusionismo, mas poderá ser útil em armadilha.

{Barreira de videiras} Essa habilidade faz com quê uma grande barreira de videira apareça na frente do filho de Dionísio. Tal barreira pode alcançar 2 metros de altura. Desvia poderes cujo alvo seja o semideus, mas não impede ataques de armas á distância.

Nível 11
{Conjurar tigres}

Como Diosísio têm uma intimidade com os felinos, os filhos de Dionísio podem convocar em batalha um tigre cujo não possuí um poder ou um ataque tão forte,
apenas pode ser usados para que o semideus distraia seus inimigos, cause um pequeno dano e poupe tempo. Cada fauno possuem 20 de HP. Sua chamada é única em
batalha. Consome 30 de energia


PASSIVOS:


Nível 1
{Perícia com Cajados e Bordões}
Os filhos de Dionísio manipulam tais armas com maestria.
{Otimismo}
Dionísio representa os prazeres da vida, portanto seus filhos são naturalmente otimistas – poderes que afetem seu ânimo, deixando-os depressivos, não surtem efeitos se partiram de oponentes de nível mais baixo; fazem apenas metade do efeito se forem oponentes de nível igual ou de até cinco níveis superiores; adversários mais fortes do que isso o
afetam normalmente.


Nível 2
{Bebedeira Canina}

Filhos de Dionísio só ficam bêbados se desejarem, tendo o organismo adaptado ao álcool e, por isso, também são mais resistentes a outras substâncias (venenos, por exemplo), que fazem efeito limitado nesses semideuses – o dano desse tipo de substância sempre será mínimo.

Nível 3
{Mente Confusa}

Dionísio é o deus também da loucura. Seus filhos, assim, tornam-se resistentes a poderes de leitura mental – as informações dificilmente são precisas, o que torna especificamente a leitura de mentes obsoleta contra eles, desde que partindo de oponentes de nível mais baixo (fazem apenas metade do efeito se forem de oponentes de mesmo nível ou de até cinco níveis superiores; e oponentes mais fortes do que isso os afetam normalmente, conseguindo ver através da confusão).

Nível 4
{A arte de encenar I}
Os filhos de Dionísio puxaram do pai, o dom de encenar. Todos os filhos de Dionísio têm no sangue as raízes do teatro. E como encenar de certo modo é fingir. Os filhos de Dionísio possuem uma habilidade fora do comum de mentir, ou inventar histórias. Convencendo todos que escutam. Usado também para se safarem de algo.

Nível 5
{Animação}
Seu otimismo é contagiante. A partir desse nível, seus aliados adquirem parte de sua resistência (vinte e cinco por cento) a ataques emocionais negativos, desde que estejam a até dez metros de você. Só é válido para ataques de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Dionísio

Nível 7
{Felino I}

Os filhos de Dionísio tendem á possuir uma velocidade sobrenatural, já que é característica primordial do animal que representa o Deus, um felino. Seus filhos podem percorrer com rapidez mais não conseguem percorrer grandes distâncias já que essa habilidade está pouco evoluída. Alcançam no máximo uma velocidade de 80km/h e só poderá permanecer em tal velocidade durante curtos 3 minutos.Caso a cria de Dionísio passe do seu limite, são gastos constantemente MP e HP, até que o mesmo pare e descanse.
{A arte de encenar II}
O teatro como algo mundial, traz consigo línguas diferentes. Por tanto, os filhos de Dionísio têm facilidade de falar e entender outras línguas. Um verdadeiro Poliglota.

Nível 8
{Videiras I}

Os filhos do Deus do vinho podem fazer surgir pequenos ramos de videiras, mas o mesmo não tem um “ataque” como pode ser visto no poder ativo codinome “Manipulação”, essas videiras surgem quando os filhos de Dionísio sentem vontades ou desejos de consumir a fruta ou o próprio vinho. Eles não possuem controle nenhum sobre tais videiras. E serve apenas para saciar o semideus em caso de falta de alimentos ou algo do gênero.





Poderes feitos por Mnemósine e [https://santuarioolimpiano.forumeiros.com/u416]Dionísio [/url].
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Dionísio - em construção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Dionísio
» Poderes dos Filhos de Hermes - em construção
» Filhos de Éolo [Em construção] [01/06/2012]
» Poderes dos filhos de Hécate
» Poderes dos filhos de Perséfone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: