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 - Poderes/Habilidades dos Filhos de Zeus -

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Apolo
Deuses Olimpianos
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MensagemAssunto: - Poderes/Habilidades dos Filhos de Zeus -   - Poderes/Habilidades dos Filhos de Zeus - Icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 23:53

Poderes Passivos

Nível 1


Olhos da Tempestade: Os olhos do filho de Zeus refletem seu humor, sempre variando. Eles mudam de cor, sendo que cada cor representa um estado de humor/espírito. New

Eterna Inteligência I: Os filhos de Zeus, por serem meio-irmãos (ãs) de Athena possuem um cérebro capacitado para grandes combates, treinos e até mesmo uso de poderes. Antes do nível 10, você estará desenvolvendo essa habilidade. New

Carga de Recuperação: A Eletricidade lhe cura instantaneamente ao contato. Qualquer carga pequena pode lhe recuperar, em no máximo 15 de HP.

Nível 2


Agilidade: Os ventos abrem caminho para você e vão servir de "apoio", ampliando sua velocidade e sua agilidade.

Tático: Habilidade nata dos filhos de Zeus. É a capacidade em liderar e assim ser respeitado pelos seus aliados. Sua opinião sempre é ouvida, mesmo diante dos estrategistas filhos de Athena.

Nível 3


Respiração Aérea: Habilidade para respirar em lugares fechados e em altitudes extremas, onde o ar é rarefeito. Muito útil em voo.

Nível 4


Parentesco Divino: As entidades divinas vão encará-lo como um "Príncipe do Olimpo" e terão um respeito maior por você, talvez até um receio em ferir qualquer parte de seu corpo, temendo a vingança de Zeus.

Nível 5


Voar: Capacidade que permite que os filhos de Zeus voem. Inicialmente, é um tanto difícil se acostumar e com a evolução e desenvolvimento do filho de Zeus, fica cada vez mais fácil voar.

Nível 6


Força Taurina: Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente.

Nível 7


Humor: O tempo e o clima irão acompanhar seu humor. Se no momento você estiver sentindo uma raiva enorme, o céu ficará nublado, com nuvens carregadas e emitindo raios e trovões a todo instante. Sua felicidade resultará em um céu limpo e amigável, e sua tristeza poderá causar até mesmo a chuva.

Nível 8


Olhos de Águia: Como o animal, o filho de Zeus adquire a visão avançada dessa águia.

Nível 10


Sincronia com Águias: Zeus tem como animal símbolo as águias. Estas, com toda sua elegância, podem obedecer-lhe fielmente.

Sincronia com Touros: Zeus tem outro animal como seu símbolo, o touro. Com sua força e fidelidade, o filho de Zeus poderá fazer o animal obedecê-lo. New

Eterna Inteligência II: A partir deste nível, o filho de Zeus poderá desenvolver estratégias muito mais avançadas, fazendo com que seus ataques tenham 50% a mais de chance de precisão. New

Nível 11


Pulsão: O corpo vivo é movido por pulsos movidos a uma pequena carga elétrica. Nisso, os filhos de Zeus podem ver a pulsão interna nas transmissões e descobrir o ponto fraco ou sensível do inimigo, como também saber se algo está vivo ou não.

Nível 12


Encantador Elétrico: Pode encantar armas com a eletricidade apenas tocando a arma, pode fazer isso nas próprias ou nas dos amigos.

Nível 12


Recuperação Estática: O contato com a energia e com os transmissores de eletricidade lhe permite a cura imediata. É capaz de recuperar até 40 de HP.

Nível 14


Névoa: Neste nível os filhos de Zeus já possuem conhecimento suficiente para manipular a névoa em seu favor.

Nível 17


Ar Carregado: Enquanto você estiver em batalha, o ar ficará carregado e denso, por vezes produzindo faíscas que irão causar a sensação de um beliscão no oponente. Isso irá dificultar um pouco os movimentos do alvo, mas não os seus, devido ao poder passiva “Agilidade”.

Nível 19


Voz Superior: Bem longe do "Charme" dos filhos de Afrodite, mas possui a mesma ideia. Consiste em carregar sua voz com um poder superior, podendo convencer todos com facilidade ou fazer qualquer um obedecer a uma ordem sua sem precisar de muito esforço. Somente aqueles que forem muito mais forte que você poderá resistir contra essa habilidade.

Nível 20


Frequência Elétrica: O ar ao seu redor está lotado de partículas carregadas. Você é capaz de absorvê-las e, através delas, recuperar sua Energia e Vida. Pode também direcioná-las aos seus inimigos.


Poderes Ativos


Nível 1


Eletrocinese Iniciante: Habilidade de manipular a eletricidade do ambiente, de algum objeto etc.

Nível 2


Falso Trovão: Um flash de luz branco-azulada será emitido da palma de sua mão e fará o barulho de um trovão. Por instinto, o inimigo tentará se proteger, pensando que um raio de verdade está por vir.

Nível 3


Gatilho Elétrico: Habilidade que permiti disparar descargas elétricas a partir das pontas dos dedos. Um raio simples ainda, mas que pode causar danos consideráveis.

Nível 4


Toques Estáticos: A palma da sua mão irá produzir energia elétrica por natureza. É capaz de afetar aqueles que lhe tocaram (Ou que você tocar), liberando uma descarga involuntária. A descarga de eletricidade liberada pode apenas dar um choque como também arremessar os inimigos a metros e metros de distância.

Nível 5


Eletrocinese Intermediária: Uma versão aprimorada da Eletrocinese Iniciante. Você poderá gerar a energia, ou seja, criar ela do seu próprio corpo. Entretanto, a eletricidade gerada não será tão poderosa, embora seja mais poderosa que o “Gatilho Elétrico”.
Nível 7


Aerocinese Iniciante: Zeus é também o Deus dos Céus, e a Aertocinese é a habilidade de manipular o céu e os ventos. Nesse nível os filhos de Zeus estarão descobrindo essa habilidade, então ela ainda não será tão poderosa, podendo criar apenas umas brisas e ventos não tão poderosos.

Nível 8


Luz Elétrica: Poderá criar uma faísca na palma de sua mão, sem fins ofensivos. Poderá iluminar um local inteiro com a intensidade da luz ou, se adicionar mais energia, emitir uma forte luminosidade que irá danificar os olhos de quem olhar para mesma, exceto os seus.

Nível 10


Campo Elétrico: Uma cápsula de raios irá circundar você e seus amigos. Nada ou ninguém conseguirá ultrapassar a barreira sem levar um choque de voltagem altíssima. Além do mais, disparos de eletricidade voarão da barreira e irão atingir o inimigo, principalmente se ele estiver com armas e armaduras. Dura um turno e pode ser usado apenas duas vezes.

Nível 12


Nublado Total: O céu ficará fechado, carregado de nuvens. O espaço irá se encherá de névoa (Do tipo normal) e vai se expandindo até cobrir uma extensa área. O inimigo ficará com dificuldade para enxergar, mas o filho de Zeus poderá enxergar normalmente.

Nível 13


Teletransporte Elétrico I: Poderá converter todas as suas moléculas em eletricidade e "entrar" em um aparelho elétrico. Então, transmitindo sinais via aérea, pode se teletransportar para qualquer outro local que possua uma fonte elétrica. Exemplo: Sair do Acampamento através de um celular e ir para uma Lan House [Computadores]. Gasta um tanto não muito alto de energia [10 - 15] e ficará zonzo* por duas rodadas. Só pode ser usada uma vez.

Nível 15


Eletrocinese Avançada: Uma vez que atingir este nível, poderá gerar raios por conta própria e manipulá-los à vontade. Dependendo da intensidade e da energia utilizada, esse ataque pode ter o mesmo poder de um relâmpago verdadeiro.

Nível 16


Blackout I: Com essa habilidade, o filho de Zeus pode sugar a energia elétrica de algum objeto. Isso recupera a energia como também inutilizar o objeto se continuar sugando. Cuidado para não ter uma overdose e não poder controlar tanta energia dentro de si. Vale para todos os Blackouts.

Nível 17


Armas do Trovão: Poderá moldar qualquer objeto (Normalmente uma arma), feito de eletricidade maciça. A arma não terá nenhum "poder especial", mas pode tirar altos danos ao entrar em contato com o inimigo. No caso do adversário ser perfurado pela arma, as consequências pode ser irreversível.

Nível 19


Energia Pura: Uma habilidade um tanto curiosa. Você poderá transformar sua barra de energia em ataque e disparar contra o inimigo. O dano será sempre igual a metade do tanto sacrificado de energia. Exemplo: Se sua energia é 100/100 e você escolhe sacrificar 80 dessa energia, 40 de dano será lançado no inimigo.

Nível 20


Aerocinese Intermediária: Com a familiaridade que os filhos de Zeus conquistaram com os ventos, a manipulação dos mesmos se torna mais fácil, podendo criar ventos mais poderosos, capazes de fazer o inimigo perder o equilibro e ter dificuldade em manter a arma firme.

Armadura Elétrica: O filho de Zeus cria uma armadura impenetrável para armas comuns, podendo ser somente perfurada por Deuses. Se o post não for de boa qualidade, a armadura pode ter rachaduras, ou até mesmo não pode ser criada. New

Nível 21


Partículas Carregadas: Através das partículas que se encontram espalhadas pelo ar, poderá criar um raio poderoso em qualquer lugar, podendo eletrocutar ou atingir um alvo de longe, sem que este veja de onde veio o ataque e quem o realizou.

Nível 25


Dispersão Corporal: Seu corpo começa a emanar por si só energia. Aqueles que lhe tocarem serão atingidos por carga elétrica. A carga de eletricidade que irá percorrer no corpo do inimigo pode ser suficiente forte para desmaiá-lo.

Nível 28


Atração de Raios: Poderá atrair um raio diretamente do céu, fazendo com que o mesmo caia onde você desejar, causando uma grande explosão. Essa habilidade, apesar de não gastar muita energia, pode te deixar cansado com o excesso de uso.

Nível 29


Teletransporte Elétrico II: Funciona quase como o primeiro teletransporte, embora nesse você só precise do aparelho eletrônico no local onde você for aparecer. Exemplo: Sair do meio de uma floresta, sem nenhuma eletricidade, e aparecer em uma Lan House. Você ficará zonzo* somente por uma rodada, mas o gasto de energia é um pouco maior. [15 - 20 de energia]

Nível 30


Blackout II: Ainda na teoria de sugar a energia elétrica, é possível agora apagar um prédio inteiro, sugando sua energia.

Eletrocutado: Com apenas o apontar do dedo, você poderá fazer com que o corpo do inimigo receba uma alta carga de eletricidade, fazendo-o sentir uma grande dor. Caso o inimigo seja atingindo várias e várias vezes por esse poder, poderá ser levada a beira da insanidade.

Nível 32


Aerocinese Avançada: O auge da Aerocinese. Neste nível, sua habilidade com o céu e com o vento será tão evoluída que conseguirá criar ventanias poderosas e deixar o céu totalmente nublado, indicando que uma tempestade se aproxima. Aliás, esse poder pode ser considerado o primeiro estágio da tempestade.

Nível 34


Drenagem de Energia: Com o intuito de manipular a energia armazenada no corpo do adversário, essa habilidade concede-lhe o dom de retirar a mesma do corpo escolhido, causando uma perda de 20 à 25 de energia no alvo, restaurando a sua própria em 10 à 15.

Pulsos Elétricos Totais: Neste nível, terá total controle sobre o eletromagnetismo do corpo do seu adversário, tendo controle do sistema nervoso central do mesmo, podendo controlar o corpo de seu inimigo por 2 rodadas.

Nível 36


Mini Tempestade: O céu ficará totalmente nublado, escuro, com as nuvens densas e carregados, irradiando poder. Os ventos ficarão como se você tivesse ativado a “Aerocinese Avançada”, de tão forte que estarão. Seu corpo ficará tomado por faíscas, tornando a aproximação impossibilitada. De tempos em tempos, um raio cairá do céu em algum local por perto, mas sem alvo determinado.

Nível 40


Metamorfose I: Poderá se transformar em uma águia. Entretanto, não será uma águia comum. Terá uma resistência maior que as águias comuns e poderá atacar com rasantes e garras afiadíssimas. A sua velocidade nesta forma será tão superior que poderá viajar quilômetros em segundos.

Nível 43


Explosão Elétrica I: Poderá usar a eletricidade de uma forma um quanto peculiar. Poderá usar essa habilidade para explodir algumas células do corpo e até mesmo danificar alguns órgãos, sendo que no coração e cérebro só serão sentidos como se fosse uma agulhada, podendo fazer uma pequena hemorragia interna.New

Nível 50


Mini Explosão Nuclear: Seu corpo começa a emanar pela palma de sua mão eletricidade completamente pura, sendo que, ao tocar em algo que seja fixo, o objeto tocado será desfeito imediatamente. se tocar com isso em um oponente, o local tocado se desintegra. Podendo ser bem utilizado como tortura. New

Nível 53


Metamorfose II: Poderá se transformar em um touro, podendo desfrutar de uma força colossal. Não será tão rápido, mas a sua força pode ser comparada com a de Héracles.

Nível 58


Metamorfose III: Poderá se transformar em puro ar, podendo se locomover de forma invisível e com muita velocidade. Não pode sofrer ou infligir danos nesta forma.

Nível 70


Gravidade: Poderá fazer com que todos os ventos se juntem em uma única área, fazendo-os exercer uma pressão descomunal. Dessa maneira, a gravidade no local será triplicada e os inimigos terão muita dificuldade em se mover, isso se eles conseguirem sair do chão. O outro modo de uso é fazer com que o vento alivie a força da gravidade, resultando em pessoas e objetos flutuando.

Nível 80


Clone Nuclear: O filho de Zeus após sacrificar 50% de sua energia começa a perder o controle de seu corpo e de sua eletricidade, sendo que a partir desse momento é criado um clone de eletricidade maciça que luta junto com você e seus aliados, durando apenas uma rodada. Após o tempo de duração passar, o seu clone irá se transformar em uma explosão catastrófica, parecida com uma nuclear, podendo incinerar o oponente e causar graves danos aos seus companheiros. New

Nível 100


Invocação Suprema: O filho de Zeus neste nível poderá invocar 50 grifos e 50 águias, cada um possuindo 50 HP/MP, que lutaram até o filho de Zeus ou os animais morrerem. TODA A ENERGIA É GASTA. New


Poderes Especiais

Os poderes especiais são muito poderosos, por isso, merecem portadores tão poderosos quanto. O filho de Zeus interessado deverá ter no MÍNIMO nível 15 e deverá manifestar interesse. O poder só será conquistado por mérito, ou seja, o filho de Zeus pode ser nível 500, mas se eu não o julgar merecedor, não terá o poder. Outra coisa: Somente 1 filho de Zeus poderá ficar com cada poder.

Rays of Darkness: Um raio de um negro intenso corta os céus, acertando em cheio o inimigo, descarregando uma quantidade elétrica de 100.000 Voltz, podendo deixar o inimigo com uma pequena confusão, ou até mesmo, em níveis mais elevados (25 para cima) podendo deixar o inimigo paralisado por duas rodadas, consumindo em troca desse poder 20% da energia. New

Rays of Blood: Um raio de um vermelho vivo atinge seu inimigo, fazendo seu oponente não ter mais nenhuma noção de vida, fazendo-o desmaiar. O corpo de seu oponente fica lá, inerte e vários cortes semi-profundos se espalham em volta do corpo, podendo o fazer sangrar até a morte, triunfando o filho de Zeus por sua vitória. O sangramento não parará se o oponente não se curar, mas o filho de Zeus também sairá prejudicado, perdendo 50 de energia. New

Obs: Créditos a Lucas R., ou Zeus do Demigods
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