Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Left_bar_bleue9999/9999Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Left_bar_bleue9999/9999Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Empty
MensagemAssunto: Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver   Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Icon_minitimeTer 15 maio 2012, 17:36

John, o experiente filho de Hefesto caminhava calmamente pela praia, um pouco cansado da dura rotina diária de ser um conselheiro e os treinos também o deixava cansado. O garoto depois de uma pequena caminha sentou-se próximo ao mar quando, escutou alguns passos vindos da água, e em seguida uma linda garota branca saiu da água, seus olhos eram verdes como esmeralda e de cabelos vermelhos como o fogo, usava também roupas de banho levemente ousadas. Ela caminhava até a direção dele e sussurrou de forma que só o semideus ali ouvisse

Me chamo Kelly. Prazer ▬ De quem era ela filha não importava, mas sabia seduzir como Afrodite.

Código:
Regras e pontos obrigatórios.
- Prazo de Postagem: 4 dias
- Hora de início da missão [ingame]: 17h00min;
- Clima: Sol fraco;
- Temperatura: 17ºC;
- Pode levar quantas armas puder carregar
- Postar em spoiler no final dos posts as armas
- Depois de receber o beijo a garota se revelará uma Sucubus, enfrente-a.
- A criatura está armada com uma adaga de prata com veneno que queima na ponta
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
John Ghruver
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
John Ghruver


Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Left_bar_bleue90/152Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Empty_bar_bleue  (90/152)
Energia:
Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Left_bar_bleue152/152Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Empty_bar_bleue  (152/152)
Arsenal Arsenal:

Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Empty
MensagemAssunto: Re: Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver   Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Icon_minitimeQua 16 maio 2012, 12:39

Acordei cedo, naquela manhã ensolarada. Seis da manhã a luz do Sol invadiu o chalé 9, me obrigando a ficar de pé. Eu estava quase acostumado com a solidão daquele chalé. Só eu o habitava até o momento. Me pus de pé, e fui tomar banho. Depois do banho, coloquei uma calça jeans, uma camiseta laranja do acampamento meio sangue e um tênis qualquer. Também coloquei meu cinto de ferramentas mágico. Criei o hábito de sempre andar com ele. Observei meus anéis em meus dedos(eram dois anéis). Saí de meu chalé, pronto pra passar o dia.

Passei o dia vadiando pelo acampamento, tentando manter minha cabeça fria. Não fui treinar, e nem mesmo almoçar, ou tomar café da manhã. Dei uma longa caminhada pela floresta, depois fui assistir o treino de outras pessoas, e por fim, decidi ir ver o pôr do Sol na praia. Cheguei lá mais ou menos umas 04:30 da tarde. Sentei numa pequena rocha e observei o horizonte. Meus anéis(dois, que viraram armas mortíferas, e eu nunca os tirava do dedo) pareciam brilhar mais ao início do crepúsculo. Fiquei admirando a imensidão que me cercava, até que algo chamou minha atenção - algo que eu ainda não tinha notado - uma garota estava se banhando no mar, e começou a andar em minha direção. Quanto mais ela saía da água, mais eu "babava". Ela era branca, de longe eu poderia dizer que tinha olhos verdes penetrantes, e um cabelo vermelho, que caía muito bem com a forma de seu rosto. Ela era linda. Isso sem falar do corpo, perfeita, curvas acentuadas e ela nem parecia sem maior de idade. Dezesseis, dezessete anos no máximos. Seus olhos me fitavam sem pausa, e eu retribuía seu olhar. Sem dúvida ela estava caminhando pra mim. Seu biquíni era vulgar. Eu poderia dizer que já estava quase apaixonado. Ela se sentou ao meu lado. Sem dúvida, ela tava afim. E eu, nem é preciso dizer. Disse, dando uma engrossada na voz e soando confiante:

-Oi... Sou John... Hum, qual seu nome?

-Me chamo Kelly. Prazer - ela respondeu, num tom baixo.

Sua voz era doce, quase se como quisesse me enfeitiçar. Se queria, deu certo.

-Você é nova aqui. - respondi, tentando puxar assunto - Acho que não me esqueceria se a tivesse visto antes.

-Sou... ainda não sei quem é minha mãe... - disse ela, com um sorriso sugestivo no rosto.

-Ah, eu sei quem é. - disse, tentando não parecer um idiota - Sem dúvida é Afrodite.

Fitei a garota, ela ainda sorria, e me fitava da mesma maneira. Me aproximei, não tinha mais assunto, era claro o que queríamos. Ela também se aproximou. Nos beijamos. Fiquei com os olhos fechados enquanto a beijava, e a agarrei pela cintura. Ela também me abraçou, mas senti algo mudar. Meus instintos me disseram pra abrir os olhos e me afastar, mas o beijo estava intenso e eu não obedeci meu instinto. Suas mãos pairavam em minhas costas, mas de repente ela colocou as unhas nas minhas costas, e as passou por toda as costas. Parei abruptamente o beijo e gritei de dor, rolando pra fora da rocha e caindo na areia. Olhei pra ela e quase tive um enfarte. Ela não estava mais bonita. Seu tom de pele era de um roxo claro, seus cabelos eram negros e longos. Ela tinha asas negras. Dois chifres enormes surgiram em sua cabeça, e ela também tinha uma cauda. Suas garras eram imensas, e seus dentes, afiadíssimos. Meu semi enfarte não foi devido ao fato dela parecer perigosa. Tanto porque na mesma semana eu havia enfrentado duas harpias, um ciclope e um basilisco. Meu semi enfarte foi notar que eu tinha beijado aquilo.

Me levantei. Minhas costas sangravam, devido ao corte de suas garras, mas eu não me importava. Estava pronto pra matar aquela desgraçada. Dei uma bela cuspida no chão, tentando tirar a saliva daquele bicho feio de mim.

-Vem cá, sua galinha - eu falei, tentando soar ameaçador. - Vou colocar suas asas na minha coleção.

Ela rugiu e voou em minha direção. Estávamos muito próximos, então rolei para o lado, e enquanto rolava para o lado, tirei meu anel do dedo, e em minha mão surgiu um machado bárbaro - presente de meu pai. Me levantei, minhas costas latejavam e ensopavam minha camisa com sangue. A Succubus havia errado o golpe, e agora estava se preparando para o próximo ataque. Meti a mão livre no meu cinto de ferramentas mágico, e de lá tirei uma garrafa de gasolina. A joguei no chão a minha frente, o vidro se quebrou, e a gasolina se espalhou pela areia. A Succubus não entendeu meu plano. Ela voou em minha direção de novo. Conjurei fogo e o joguei na gasolina , que se incendiou. Tarde demais pra Succubus parar. Ela passou pelas chamas, e suas asas pegaram fogo. Ela caiu no chão, sem conseguir voar. Eu podia tê-la matado naquele momento, mas minha raiva era maior, e eu queria humilhá-la.

-Levante-se, feiosa. Vou te mostrar que mexeu com o semideus errado! Vadia.

A palavra pareceu ofendê-la. Ela se levantou, e notei que segurava uma adaga, que tinha um líquido que pingava na ponta. Estava claramente banhada em veneno. Ela rugiu e veio em minha direção. Mantive a calma, enquanto ela desferia golpes de forma furiosa com sua adaga, e eu desviava, sem usar meu machado, apenas indo de um lado para o outro. Porém, eu a subestimei demais. Ela pegou o tempo do meu movimento e conseguiu acertar meu braço. Não foi um corte profundo, mas o veneno tomou conta do meu braço. Larguei o machado por conta do corte. A Succubus sorriu, e disse:

-Quem é a vadia agora? Sangue de um filho de Hefesto... adoro!

Ela riu e andou em minha direção. Ela me fitava friamente. O que ela disse... significava que já havia matado um irmão meu. Olhei-a nos olhos, e dei um choque em seu cérebro. Ela ficou atordoada. Provavelmente ela não sabia que eu era um guardião da memória, devoto a Mnemósine. Ela cambaleava, porém meu braço direito continuava fora de uso, e a minha esquerda só era boa espadas. Tirei meu anel negro com a mão esquerda, e lá surgiu uma espada, espada que ganhei de minha patrona. A Succubus continuava atordoada, então a fiz ter uma visão: Uma visão terrível, dela presa numa cama como uma inofensiva mortal, enquanto um incubus a devorava, e ela gritava de dor, indefesa. A visão a fez cair de joelhos, lutando pra voltar a realidade. Segurei firme minha espada, então fiz a visão e o choque no cérebro pararem. Quando ela voltou a sua visão normal, ela me olhou, e só teve tempo de gritar. A decepei num golpe horizontal com minha espada em seu pescoço, e ela se esvaiu em poeira.

Caí sentado no chão, praguejando em grego antigo. Seria pedir demais um dia normal? Peguei minhas armas e as transformei em anel novamente. Coloquei-as em meus dedos, e fui, mancando e com o braço dormente, para a enfermaria do acampamento.


armas utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Left_bar_bleue9999/9999Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Left_bar_bleue9999/9999Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Empty
MensagemAssunto: Re: Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver   Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Icon_minitimeQua 16 maio 2012, 13:25

[center]Avaliado
175xps
+2Hp/mp
-30Hp
Atualizado[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Empty
MensagemAssunto: Re: Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver   Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garota sensual ▬ Missão interna para John Ghruver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão One-Post - John Ghruver
» Olho grego ▬ Missão one post para John Ghruver
» O vermelho gelado ▬ Missão one post externa para John Ghruver
» Treino de John Ghruver
» [Comum] {John Ghruver} Boring Spirits

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: